Páginas

7º Domingo do Tempo Comum – Ano A

CANTO DE ENTRADA:
Vem, vem louvar
 – Pe Joãozinho
Refrão – Vem, Vem louvar, encher esse lugar de glória,
encher esse lugar de glória, com a glória do Senhor (bis)
1 – Quando Deus envia o seu Espírito nos conduz à fé
E nos faz cantar o seu louvor, seu amor em cada coração.
Nos garante a paz e nos faz cantar o seu louvor.
(Cante forte ao Senhor) (R)
2 – É tão bom estar neste lugar de alegria e paz
Que nos faz cantar o seu louvor. Eu também sou templo do Senhor
E o meu coração vai cantar pra sempre o seu louvor.
(Cante a glória do Senhor) (R)
SALMO RESPONSORIAL (Sl 102)
SUGESTÃO PARA O SALMO – ÁUDIO / CIFRA
R.: Bendize, ó minh’alma, ao Senhor, pois ele é bondoso e compassivo!
1 Bendize, ó minha alma, ao Senhor,*
e todo o meu ser, seu santo nome!
2 Bendize, ó minha alma, ao Senhor,*
não te esqueças de nenhum de seus favores! (R)
3 Pois ele te perdoa toda culpa,*
e cura toda a tua enfermidade;
4 da sepultura ele salva a tua vida*
e te cerca de carinho e compaixão. (R)
8 O Senhor é indulgente, é favorável,*
é paciente, é bondoso e compassivo.
10 Não nos trata como exigem nossas faltas,*
nem nos pune em proporção às nossas culpas. (R)
12 quanto dista o nascente do poente,*
tanto afasta para longe nossos crimes.
13 Como um pai se compadece de seus filhos,*
o Senhor tem compaixão dos que o temem. (R)
CANTO DE ACLAMAÇÃO AO EVANGELHO
Aleluia, Santo Evangelho – Canção Nova
Cifra    Áudio   Partitura
Aleluia,  Aleluia, Aleluia, Santo Evangelho,  vamos aclamar!
Aleluia, Aleluia, Aleluia, Santo Evangelho, vamos aclamar!
CANTO DAS OFERTAS:
Oferta de Amor
 – Ministério Koinonya de Louvor
Cifra    Áudio   Partitura
Venho Senhor minha vida oferecer
Como oferta de amor e sacrifício
Quero minha vida a Ti entregar
Como oferta viva em Teu altar.
Pois pra Te adorar
Foi que eu nasci
Cumpre em mim o Teu querer
Faça o que está em teu coração
E que a cada dia eu queira mais e mais
Estar ao Teu lado Senhor.
CANTO DE COMUNHÃO:
Venho Senhor – 
Vida Reluz
Cifra    Áudio   Partitura
Venho Senhor te receber agora
Teu santo corpo, Senhor me enche do teu amor.
Venho Senhor te receber agora
Teu santo sangue, Senhor
transborda meu coração Senhor.
E ao receber teu corpo e sangue Senhor
Possa em mim brotar a paz, o amor e a salvação
E no teu altar seremos um em comunhão
És grande ó meu salvador.
E ao receber teu corpo e sangue Senhor,
Não se faça em mim motivo de condenação
Mas se faça sim, Senhor presença tua em mim
És grande ó meu Salvador.
CANTO FINAL
Ou Santos Ou Nada 
– Ricardo Sá
Cifra    Áudio   Partitura
Ou santos ou nada
Queremos ser
Ou santos ou nada
Ou santos ou nada mais
Em meu pensar
Em meu sentir
Quando eu falar
na hora de decidir
Em todo o meu proceder
Acima de tudo
Vivendo a dor e o sofrer
Ou santos ou nada
Ou santos ou nada mais…
Quando eu amar
Quando me vestir
Na hora de trabalhar
Se Deus contas me pedir
Na tribulação
Quando me desprezarem
E mentido
Disseram o mal contra mim
Ou santos ou nada mais…