Páginas

Ano A - 5º Domingo do Tempo Comum Petrópolis

Canto de entrada
Tempo de Celebrar 
– Comunidade Recado
A esperança ressurge,
Novo tempo que vai nascer,
Tua luz entre nós a certeza de um novo, de um novo viver
Todos juntos num só cantar,
Eis o tempo de celebrar Tua glória entre nós,
Corações reunidos em grande louvor
Nosso Senhor é Deus,
A Ti todo louvor,
Toda alegria do coração que em plena festa está
Nosso Senhor e Deus, a Ti todo louvor,
Honra, força e exaltação Àquele que ressuscitou
SALMO RESPONSORIAL (Sl 111)
SUGESTÃO PARA O SALMO – ÁUDIO / CIFRA
R.: Uma luz brilha nas trevas para o justo, permanece para sempre o bem que fez.
4 Ele é correto, generoso e compassivo,*
como luz brilha nas trevas para os justos.
5 Feliz o homem caridoso e prestativo,*
que resolve seus negócios com justiça.
6 Porque jamais vacilará o homem reto,*
sua lembrança permanece eternamente!
7 Ele não teme receber notícias más:*
confiando em Deus, seu coração está seguro.
8a Seu coração está tranquilo e nada teme.*
9 Ele reparte com os pobres os seus bens,
permanece para sempre o bem que fez*
e crescerão a sua glória e seu poder.
CANTO DE ACLAMAÇÃO AO EVANGELHO:
Luz Para o Meu Caminho – 
Ministério Amor e Adoração
Refrão – Aleluia, Aleluia, Aleluia.
Aleluia, Aleluia, Aleluia
Quero ouvir o Que o Senhor irá falar,
Tua palavra vai Minha Vida transformar.
Luz para o meu Caminho,
Verdade e Vida. (R)
CANTO DAS OFERTAS:
Venho, Senhor, Oferecer – 
Maria do Rosário
Venho, Senhor, oferecer com esse vinho e esse pão;
Tudo que existe em meu ser
Tudo que há em meu coração
Vejo agora em Teu Altar essa oferta de Amor;
Quero também Te consagrar toda minha vida Senhor
E quando este Pão for levantado; E junto com o vinho consagrado
Também as minhas mãos a Ti levantarei; Entoarei louvores ao meu Rei (2x)
CANTO DE COMUNHÃO:
Tu Nos Atraístes – 
Comunidade Católica Shalom
Cifra   Áudio   Partitura
Refrão – Cada vez que comemos deste pão
O teu corpo nos renova nesta comunhão
Cada vez que bebemos deste vinho
O teu sangue nos transforma
Nesta comunhão de amor.
Quem come deste pão
Viverá para sempre
Só tu tens palavras de vida, vida eterna
Para onde ir longe de ti
Tu nos atraístes oh senhor, eis nos aqui. (R)
Deus entre nós, holocausto de amor
Eterna e nova aliança
Em teu sangue elevado na cruz
Cordeiro de Deus
Tu nos atraíste oh senhor, nós somos teus. (R)
Vimos ti senhor que a glória refugir
Em teu lado aberto encontramos plena paz
Em teu corpo santo somos recriados
Tu nos atraístes oh senhor, vivo estás. (R)
A igreja tua esposa te espera com ardor
Alimento de eternidade o teu corpo
Nesta comunhão banquete do céu
Tu nos atraístes oh senhor, eterno bem. (R)
CANTO FINAL: 
Estrangeiro aqui – Ministério Missionário Shalom
Eu tenho os meus pés no chão
mas sei que o meu coração está
muito além do céu e do que se
possa ver.
Busco o que no alto está
Busco o que não passará jamais
Minha vida está escondida em Jesus
Refrão  – Sou Estrangeiro Aqui
O céu é o meu lugar
É de onde vim
É pra onde vou
É lá onde eu vou morar

O Senhor é minha luz e salvação
De quem terei medo?
O Senhor é a segurança da minha Vida
A quem eu temerei?