Páginas

Jesus Erguendo-se da Ceia

Grupo Palestrina de Curitiba


Jesus erguendo-se da ceia

Jarro e bacia tomou

Lavou os pés dos discípulos

Este exemplo nos deixou

Aos pés de Pedro inclinou-se

Ó, Mestre, não! Por quem és

Não terás parte comigo

Se não lavar os teus pés

Não terás parte comigo

Se não lavar os teus pés


És o Senhor, Tu és o Mestre

Os meus pés não lavarás!

O que ora faço não sabes

Mas depois compreenderás

Se eu, vosso Mestre e Senhor

Vossos pés hoje lavei

Lavai os pés uns dos outros

Eis a lição que vos dei

Lavai os pés uns dos outros

Eis a lição que vos dei


Eis como irão reconhecer-vos

Como discípulos meus

Se vos amais uns aos outros

Disse Jesus para os seus

Dou-vos novo mandamento

Deixo ao partir nova lei

Que vos ameis uns aos outros

Assim como Eu vos amei

Que vos ameis uns aos outros

Assim como Eu vos amei


Jesus erguendo-se da ceia

Jarro e bacia tomou

Lavou os pés dos discípulos

Este exemplo nos deixou

Aos pés de Pedro inclinou-se

Ó, Mestre, não! Por quem és

Não terás parte comigo

Se não lavar os teus pés

Não terás parte comigo

Se não lavar os teus pés