Páginas

Todos os Santos, Ano C

CANTO DE ENTRADA:
Senhor quem entrará  – 
Direitos reservados
1 – Senhor, quem entrará no santuário pra te louvar? (2x)
Quem tem as mãos limpas e o coração puro, quem
não é vaidoso e sabe amar.
2 – Senhor, eu quero entrar no santuário pra te louvar! (2x)
Oh! Dá-me mãos limpas e um coração puro,
arranca a vaidade, ensina-me a amar.
3 – Senhor, já posso entrar no santuário pra te louvar. (3x)
Teu sangue me lava, teu fogo me queima, o Espírito
Santo inunda meu ser.
Salmo Responsorial- Sl 23 (24)
SUGESTÃO PARA O SALMO – CIFRA – ÁUDIO
Refrão: É assim a geração dos que procuram, que procuram  o Senhor!
É assim a geração dos que procuram, que procuram o Senhor!
O Senhor.
1 Ao Senhor pertence a terra e o que ela encerra,
o mundo inteiro com os seres que o povoam;
2 porque ele a tornou firme sobre os mares,
e sobre as águas a mantém inabalável. (R)
3 ”Quem subirá até o monte do Senhor,
quem ficará em sua santa habitação?”
4a “Quem tem mãos puras e inocente coração,
4b quem não dirige sua mente para o crime. (R)
5 Sobre este desce a bênção do Senhor
e a recompensa de seu Deus e Salvador”.
6 “É assim a geração dos que o procuram,
e do Deus de Israel buscam a face”. (R)
CANTO DE ACLAMAÇÃO AO EVANGELHO
Buscai primeiro o reino de Deus – 
M. Frankreick
1 – Buscai primeiro o Reino de Deus E a sua justiça
E tudo mais vos será acrescentado Aleluia! Aleluia!
2 – Não só de pão o homem viverá, Mas de toda palavra
Que procede da boca de Deus Aleluia! Aleluia!
3 – Se vos perseguem por causa de mim Não esqueçais o porquê
Não é o servo maior que o Senhor Aleluia! Aleluia!
4 – Quer Comais, Quer bebais. Quer façais qualquer coisa,
Tudo fazei para a glória de Deus. Aleluia! Aleluia!
OFERTÓRIO
Meu coração é para Ti  – 
Direitos reservado
1 – Meu coração é para Ti, Senhor. Meu coração é para Ti, Senhor.
Meu coração é para Ti, Senhor. Meu coração é para Ti.
Refrão: Porque Tu me deste a vida. Porque Tu me deste o existir.
Porque Tu me deste o carinho, me deste o amor. (
bis)
  1. Pão e vinho são para Ti, Senhor… (4x)
  2. A minha vida é para Ti, Senhor… (4x)
 COMUNHÃO
Feliz o Homem que ama o Senhor – Fr. Fabreti
Cifra    Áudio  Partitura 
Refrão: Feliz o homem que ama o Senhor e segue seus mandamentos.
O seu coração é repleto de 
amor, Deus mesmo é o seu alimento.
1 – Feliz o que anda na lei do Senhor e segue o caminho que Deus lhe indicou:
terá recompensa no Reino do céu, porque muito amou. (R)
2 – Feliz quem se alegra em ouvir o irmão, segundo os preceitos que Deus lhe ensinou:
verá maravilhas de Deus, o Senhor, porque muito amou. (R)
3 – Feliz quem confia na força do bem, seguindo os caminhos da paz e o perdão:
será acolhido nos braços do Pai, porque muito amou. (R)
4 – Feliz quem dá graça de bom coração e estende sua mão ao sem voz e sem vez,
terá no banquete um lugar para si, porque muito amou. (R)
CANTO FINAL
Escolhida – D.R.
1 – Uma entre todas foi a escolhida, foste tu Maria serva preferida,
Mãe do meu Senhor, Mãe do meu Salvador. (R)
Refrão: Maria, cheia de graça e consolo,
venha caminhar com teu povo. Nossa Mãe sempre serás.
2 – Roga pelos pecadores desta terra. Roga pelo povo que em seu Deus espera, Mãe do meu Senhor, Mãe do meu Salvador. (R)