Páginas

30º Domingo do Tempo Comum, Ano C 2

30º Domingo do Tempo Comum – Ano C – (23 de Outubro)

CANTO DE ENTRADA
Deixa a luz do céu entrar – 
Paulo Roberto
Cifra       Áudio      Partitura
1 – Tu anseias, eu bem sei, por salvação, tens desejo de banir a escuridão
Abre, pois de par em par teu coração e deixa a luz do céu entrar.
Refrão – Deixa a luz do céu entrar, deixa a luz do céu entrar; abre bem as portas do teu coração e deixa a luz do céu entrar.
2 – Cristo a luz do céu, em ti quer habitar para as trevas do pecado dissipar,
Teu caminho e coração iluminar e deixa a luz do céu entrar.
3 – Que alegria andar ao brilho dessa luz vida eterna e paz no coração produz
Oh! Aceita agora o salvador Jesus e deixa a luz do céu entrar.
Salmo Responsorial Sl 32 (33)
SUGESTÃO PARA O SALMO – CIFRA – ÁUDIO
Refrão: O pobre clama a Deus e ele escuta:/ o Senhor liberta 
a vida dos seus servos.
2 Bendirei o Senhor Deus em todo o tempo,/ seu louvor
estará sempre em minha boca./ 3 Minha alma se gloria
no Senhor;/ que ouçam os humildes e se alegrem! (R)
17 Mas ele volta a sua face contra os maus,/ para da terra
apagar sua lembrança./ 18 Clamam os justos, e o Senhor
bondoso escuta/ e de todas as angústias os liberta. (R)
19 Do coração atribulado ele está perto/ e conforta os de
espírito abatido./ 23 Mas o Senhor liberta a vida dos seus
servos,/ e castigado não será quem nele espera. (R)
CANTO DE ACLAMAÇÃO AO EVANGELHO
Aleluia, como o Pai me amou – D. Navarro, Waldeci Farias
Cifra     Áudio     Partitura
Refrão: Aleluia Aleluia como o Pai me amou assim também eu vos amei
Aleluia Aleluia como eu estou no Pai, permanecei em mim
Vós todos que sofreis aflitos, vinde a mim! Repouso encontrarão os vossos corações
Dou graças a meu Pai que revelou ao pobre ao pequenino no seu grande amor!
CANTO DO OFERTÓRIO
Só em Ti viver – Agnus Dei
Cifra    Áudio    Partitura
1 – As coisas que o mundo oferecia  me impediram de te encontrar
de ver que a vida é só em ti  Mas tu vieste e me tocastes
bem no fundo do meu coração  me ensinaste a te amar
Refrão – Oh! Jesus recebe então a minha vida 
recebe as coisas que de ti me afastam pois só em ti quero viver  
2 – Agora que o meu coração é teu quero sempre te louvar
tua vida transbordar Para que mais gente experimente
teu amor nos transformando tua mão a nos tocar
CANTO DA COMUNHÃO
Vem, e eu mostrarei – Pe. Josmar Braga / Valdeci Farias
Cifras      Áudio      Partitura
1- Vem e eu mostrarei que o meu caminho te leva ao Pai.
Guiarei os passos teus e junto a ti hei de seguir.
Sim eu irei e saberei como chegar ao fim
De onde vim, aonde vou, por onde irás irei também.
2- Vem eu te direi o que ainda estás a procurar.
A verdade é como o sol e invadirá teu coração.
Sim eu irei e aprenderei minha razão de ser,
Eu creio em Ti que crês em mim e à Tua luz verei a luz.
3- Vem e eu te farei da minha vida participar.
Viverás em mim aqui: viver em mim é o bem maior.
Sim eu irei e viverei a vida inteira assim.
Eternidade é na verdade o amor vivendo sempre em nós.
4- Vem que a terra espera quem possa e queira realizar.
Com amor a construção de um mundo novo muito melhor!
Sim, eu irei e levarei Teu nome aos meus irmãos.
Iremos nós e o Teu amor vai construir enfim a paz.
CANTO FINAL
Imenso Amor – Edson Assunção Silva
Cifra    Áudio    Partitura
Maria, a mãe do meu Senhor.
Maria, uma flor, imenso amor.
Maria, Rainha da paz.
Maria, rogai por nós ao Pai
Maria, Rainha da paz.
Maria, rogai por nós ao Pai
Pois aceitaste o que Deus traçou e se entregou em suas mãos.
Bendita és mais que outra mulher, de Ti nasceu o Salvador.