CANTO DE ENTRADA
Eis-me aqui, Senhor
 – Frei Fabretti
Cifra   Áudio   Partitura   
Refrão – Eis-me aqui, Senhor! Eis-me aqui, Senhor!
Pra fazer Tua Vontade, pra viver do Teu Amor
Pra fazer Tua Vontade, pra viver do Teu amor
Eis-me aqui, Senhor!
1- O Senhor é o Pastor que me conduz
Por caminhos nunca vistos me enviou
Sou chamado a ser fermento sal e luz
E por isso respondi: aqui estou!
2 – Ele pôs em minha boca uma canção
Me ungiu como profeta e trovador
Da história e da vida do meu povo
E por isso respondi: aqui estou!
3 – Ponho a minha confiança no Senhor
Da esperança sou chamado a ser sinal
Seu ouvido se inclinou ao meu clamor
E por isso respondi: aqui estou!
SALMO RESPONSORIAL (Sl 39)
SUGESTÃO PARA O SALMO – CIFRA – ÁUDIO
R.: Eu disse: Eis que venho, Senhor, com prazer faço a vossa vontade!
2 Esperando, esperei no Senhor,*
e inclinando-se, ouviu meu clamor.
4a Canto novo ele pôs em meus lábios, *
bum poema em louvor ao Senhor.
7 Sacrifício e oblação não quisestes,*
mas abristes, Senhor, meus ouvidos;
não pedistes ofertas nem vítimas,*
holocaustos por nossos pecados.
8a E então eu vos disse: “Eis que venho!”*
8b Sobre mim está escrito no livro:
9 “Com prazer faço a vossa vontade,*
guardo em meu coração vossa lei!”
10 Boas novas de vossa justiça†
anunciei numa grande assembleia; *
vós sabeis: não fechei os meus lábios!
CANTO DE ACLAMAÇÃO AO EVANGELHO
Aclamação – 
Versículo do Dia
Cifra   Áudio   Partitura
Refrão – Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia (bis)
O Senhor Deus nos chamou por meio do Evangelho,
Afim de alcançarmos a glória de Cristo.
CANTO DO OFERTÓRIO
Maria nas bodas de Caná – José Eugênio Rodolfo
Quando faltou vinho naquela festa, Maria, tu percebeste, em todos, havia aflição.
Olhaste para Teu Filho e pediste a Ele e Jesus atendeu, a graça aconteceu,
A água foi transformada em vinho pra todos…
Quando faltou a alegria em minha vida, tu percebeste o cansaço em meu coração.
Olhaste pra Teu Filho e pediste a ele e Jesus atendeu, veio e me socorreu.
Hoje eu canto alegre o mesmo canto seu:
O Senhor fez em maravilhas( 3x), santo é o Senhor
CANTO DE COMUNHÃO 
Desamarrem as sandálias – Joel Elói Franz
1- Ao recebermos, Senhor
tua presença sagrada,
pra confirmar teu amor
faz de nós sua morada.
Surge um sincero louvor,
brota a semente plantada.
Faz-nos seguir teu caminho,
sempre trilhar tua estrada
Refrão – Desamarrem as sandálias e descansem.
Este chão é terra santa, irmãos meus
Venham, orem, comam, cantem
Venham todos
E renovem a esperança no senhor
2- O Filho de Deus com o Pai
e o Espírito Santo,
nesta trindade um só ser
que pede a nós sermos santos
Dai-nos, Jesus, teu poder
de se doar sem medida.
Deixa que compreendamos
que este é o sentido da vida.
Ao virmos te receber, nós te pedimos, ó Cristo,
faze vibrar nosso ser, indo ao encontro ao Pai santo
Sem descuidar dos irmãos,
mil faces da tua face, faze que o coração sinta
A força da caridade.
CANTO FINAL
Chuva de graças
 – Eliana Ribeiro
Refrão – Chuva de graça pedimos a ti
Chuva de graça derrama em nós
Chuva de graça neste lugar, derrama

1 – Há uma chuva de graça aqui
Está chovendo sobre todos nós
E quem mais se entregar
Mais se molhará
2 – Há uma semente pra germinar
E muitos frutos a se produzir
Na terra do coração
Derrama tua graça